Primeira-dama de Campina sobre ações de saúde mental: ‘Realização muito forte’
Com informações do Paraibaonline
Em entrevista concedida ao programa Ideia Livre da Rede ITA, Juliana Figueiredo Cunha Lima, psicóloga e primeira-dama de Campina Grande, falou sobre relação com o universo político.
Juliana destacou que nunca foi envolvida com o campo político. Entretanto, detalhou como essa relação se tornou mais próxima, a partir do início do seu relacionamento com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB).
“Confesso que desde o início foi um desafio, eu nunca fui envolvida diretamente com política. Desde que eu comecei a namorar com Bruno, já ali envolvida com todos os projetos dele, quando ele era deputado estadual, e depois prefeito, eu ficava me perguntando sobre como ser útil e participar juntamente com ele”, explicou.
Psicóloga de formação, a primeira-dama declarou que o “cuidar das pessoas” sempre esteve latente, e decidiu contribuir de forma incisiva na área da saúde mental.
“Atuei no meu consultório enquanto psicóloga, e eu me deparei com uma realidade que eu não via no meu consultório. Isso me impactou muito e eu vi a quantidade de pessoas que precisavam de ajuda de psicólogos. Poder proporcionar isso tem trazido um senso de realização muito forte ao mesmo coração”, ressaltou.